Lembra deles? 5 jogadores que foram campeões da Copa de 94 e você talvez não saiba
Lista tem dupla do Corinthians, goleiro da Copa do Mundo de 1982 e dois que foram importantes para a conquista do pentacampeonato nacional
A TV Globo transmitirá neste domingo (26) a reprise da final da Copa do Mundo de 1994 entre a seleção brasileira e a italiana, no Estados Unidos. Do elenco de Carlos Alberto Parreira, alguns jogadores estavam no banco de reservas e acabaram não se destacando.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJVSTd2ZWRnSyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Pensando nisso, o TORCEDORES decidiu relembrar cinco jogadores que estiveram na lista de Parreira e foram tetracampeões na Copa do Mundo de 1994, mas você talvez não se lembre.
CONFIRA 5 JOGADORES QUE FORAM CAMPEÕES DA COPA DE 94 VOCÊ NÃO LEMBRA
Ronaldo Fenômeno – aos 17 anos de idade, o atacante foi convocado por Carlos Alberto Parreira para a Copa de 94.
Cafú – recém bicampeão do mundo pelo São Paulo em 1992 e 1994, o lateral era jogador do Palmeiras histórico da Parmalat. Apesar de ser reserva e muito jovem, se tornou importante durante a competição, entrando no fim das partidas dando um fôlego a mais para a equipe de Parreira.
Viola – marcado pela torcida do Corinthians nos jogos contra o rival Palmeiras, o atacante vivia grande fase no clube em 1994 e acabou indo para o Valencia, da Espanha, no ano seguinte.
Paulo Sérgio – revelado pelo Corinthians em 1989, o atacante jogou na equipe até 1993 e depois foi para a Alemanha, onde chamou a atenção de Parreira jogando pelo Bayer Leverkusen.
Gilmar Rinaldi – marcado pela Copa do Mundo de 1982, o goleiro estava na conquista do Tetracampeonato como reserva de Taffarel 12 anos depois. Na época, Gilmar pertencia ao Flamengo e fazia uma excelente temporada.
LEIA MAIS:
Romário x Ronaldo: quem foi melhor? Assista lances dos craques, compare números e vote
5 jogadores que brilharam em 1994, mas ficaram de fora da Copa do Mundo