Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Jogador de time equatoriano é assassinado a tiros na frente de casa

Jogador de time equatoriano é assassinado a tiros na frente de casa

Atleta era reserva da equipe que atualmente ocupa a quinta posição no certame nacional

Por Cido Vieira em 12/04/2020 08:22 - Atualizado há 3 anos

Reprodução - Twitter

Atleta era reserva da equipe que atualmente ocupa a quinta posição no certame nacional

O futebol equatoriano está de luto. Responsável por defender as cores do Guayaquil City, time da primeira divisão do país, o meia Edwin Espinoza, de 20 anos, foi morto a tiros neste sábado (11). O jogador estava em frente à sua residência, na zona sul de Guayaquil, quando acabou sendo alvejado por vários disparos. A informação foi confirmada pela agência Efe e por Carlos Franco, diretor esportivo da equipe que o jovem atuava.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

“Era um jovem futebolista correto, muito respeitoso e educado, com grande projeção no Guayaquil City. Eu o conheço desde que ele tinha 12 anos de idade, quando veio para o clube”, afirmou o dirigente.

“Pelo que pudemos perceber, ele foi confundido com outra pessoa quando estava na frente da casa e levou vários tiros”, acrescentou.

Em suas redes sociais, o clube do atleta lamentou o ocorrido: “Guayaquil City CF expressa suas condolências aos familiares, amigos e companheiros pelo sensível falecimento de Edwin Espinoza, jogador do time reserva da nossa instituição. Nosso extensivo pêsame a sua respeitável família neste duro momento”.

Diante da pandemia do coronavírus que também assola o Equador, tendo Guayaquil inclusive como um dos locais mais afetados, os clubes do país liberaram os atletas para ficarem em quarentena. Desde então os jogadores têm treinado em suas respectivas residências.

LEIA MAIS:

Exit mobile version