Jogador da NHL morre aos 25 anos após hemorragia cerebral
"Today is a very, very sad day. We lost one of our family. Colby was an incredible young man."#Oilers President of Hockey Operations & General Manager Ken Holland as well as @Condors Head Coach Jay Woodcroft reflect on the passing of Colby Cave. https://t.co/m2j64GXuw1
Colby Cave estava em coma induzido desde quinta-feira (9) após realizar procedimento de remoção de um tumor cerebral
O Edmonton Oilers, franquia da NHL, confirmou o falecimento de Colby Cave, jogador de 25 anos. Canadense, ele foi operado na semana passada depois de sofrer uma hemorragia cerebral. Ele estava em coma induzido desde quinta-feira (9) depois que um tumor cerebral foi retirado e não resistiu ao procedimento.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Hoje é um dia muito, muito triste para a organização Edmonton Oilers”, disse Holland, rresidente de operações da franquia. “Perdemos um membro da nossa família. Colby era um jovem incrível. Ele era muito profissional, era respeitado no vestiário e trabalhava duro todos os dias.”
— Edmonton Oilers (@EdmontonOilers) April 11, 2020
A franquia da liga norte-americana de Hóquei no Gelo, a NHL, prestou algumas homenagens ao atleta e postou uma frase do atleta: “Vou colocar aqui, para que você sempre se lembre de mim. Nós sempre iremos Cave Man.”
“I’ll put it right here so you’ll always remember me”
We always will Cave Man. ?? pic.twitter.com/UVnqlRRPxh
— Bakersfield Condors (@Condors) April 11, 2020
Quando as temporadas da NHL e da AHL pararam devido à pandemia do novo coronavírus, Cave estava com 11 gols e 12 assistências em 44 jogos nesta temporada.
Colby Cave’s first NHL goal. We will never forget. pic.twitter.com/Ff0uB5SmYf
— NHL (@NHL) April 11, 2020
LEIA MAIS:
NHL: Taylor Hall assume estar descontente com rendimento pelo Devils