PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Outros Esportes Jogador da NHL morre aos 25 anos após hemorragia cerebral

Jogador da NHL morre aos 25 anos após hemorragia cerebral

"Today is a very, very sad day. We lost one of our family. Colby was an incredible young man."#Oilers President of Hockey Operations & General Manager Ken Holland as well as @Condors Head Coach Jay Woodcroft reflect on the passing of Colby Cave. https://t.co/m2j64GXuw1

Por Paulo Foles em 11/04/2020 20:25 - Atualizado há 3 anos

Foto: Divulgação/Edmonton Oilers

Colby Cave estava em coma induzido desde quinta-feira (9) após realizar procedimento de remoção de um tumor cerebral

O Edmonton Oilers, franquia da NHL, confirmou o falecimento de Colby Cave, jogador de 25 anos. Canadense, ele foi operado na semana passada depois de sofrer uma hemorragia cerebral. Ele estava em coma induzido desde quinta-feira (9) depois que um tumor cerebral foi retirado e não resistiu ao procedimento.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Hoje é um dia muito, muito triste para a organização Edmonton Oilers”, disse Holland, rresidente de operações da franquia. “Perdemos um membro da nossa família. Colby era um jovem incrível. Ele era muito profissional, era respeitado no vestiário e trabalhava duro todos os dias.”

A franquia da liga norte-americana de Hóquei no Gelo, a NHL, prestou algumas homenagens ao atleta e postou uma frase do atleta: “Vou colocar aqui, para que você sempre se lembre de mim. Nós sempre iremos Cave Man.

Quando as temporadas da NHL e da AHL pararam devido à pandemia do novo coronavírus, Cave estava com 11 gols e 12 assistências em 44 jogos nesta temporada.

LEIA MAIS:

NHL: Taylor Hall assume estar descontente com rendimento pelo Devils

Exit mobile version