O meia Oliver Kragl também disse ao portal ‘Goal’ que o time controlado pela marca de bebidas energéticas poderia se dar bem no Campeonato Alemão.
Em entrevista ao portal ‘Goal’, o meia Oliver Kragl fez um pequeno resumo sobre a sua passagem pelo SV Reid, time de médio porte na Áustria, e disse que o Red Bull Salzburg poderia contratar o Cristiano Ronaldo. Além disso, o mesmo contou que os clubes do país teriam chances de competir no Campeonato Alemão.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“As diferenças nessa liga são enormes. O Red Bull Salzburg exige muito. Ele conseguiu vencer o campeão europeu do Liverpool em Anfield e empatou em Nápoles na Liga dos Campeões. O Rapid Vienna ainda é grande e Ried ou Admira Wacker não têm dinheiro para acompanhar o Salzburg. O Red Bull poderia comprar Cristiano Ronaldo amanhã, se quisessem”, disse Kragl.
“Acho que Salburg poderia se sair bem na Bundesliga alemã e clubes austríacos menores seriam competitivos na segunda”, conclui o alemão que jogou na Áustria durante três anos anos. Em 93 partidas pelo SV Reid, ele marcou 13 gols e deu 23 assistências.
O clube, que possuí uma das melhores estruturas da Europa, começou a ser controlado pela marca de bebidas energéticas em 2006 e desde então conquistou a Bundesliga austriaca 10 vezes.
Nas últimas três temporadas, a equipe de Salzburg também se destacou nas competições europeias. Na atual edição da UEFA Champions League, o clube estava no mesmo grupo de Liverpool e Napoli, mas acabou sendo eliminado. Anteriormente, em 2018, eles chegaram às semifinais da Europa League.
Atualmente, o jogador nascido em Wolfsburg atua pelo Benevento. O time é o líder da Série B italiana, mas o campeonato está paralisado por conta do coronavírus.
Mané tranquilo e educado
Na mesma entrevista, Oliver Kragl comentou sobre o Sadio Mané, que jogou durante dois anos na Áustria e agora é uma das estrelas do Liverpool: “Você já podia ver onde a carreira de Sadio iria. Ele é excepcional. Rápido, tecnicamente excelente e sempre sabe para onde ir. Normalmente eles o idolatram em Liverpool. Ele é calmo e educado. Carros ou relógios caros não importam para ele e, além disso, ele doa muito dinheiro ao seu país e tenta ajudar as pessoas de lá. Isso mostra como ele é”, relata.
LEIA MAIS:
https://www.torcedores.com/noticias/2019/07/real-madrid-na-champions-league-demirbay
Técnico do Liverpool, Klopp relembra quando rejeitou Mané: “Me enganei”