Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Ex-meia do Braga relembra ‘dura’ que tomou de Jorge Jesus em treino: “Você parece um jogador da terceira divisão”

Ex-meia do Braga relembra ‘dura’ que tomou de Jorge Jesus em treino: “Você parece um jogador da terceira divisão”

Por Bruno Romão em 16/04/2020 13:49 - Atualizado há 5 anos

Jorge Jesus apresentava o mesmo estilo rigoroso quando estava na Europa

O atual treinador do Flamengo cobra seus jogadores ao máximo. Porém, seu estilo é visto não com autoritarismo, e sim uma preocupação para que se atinja um bom nível dentro de campo. Apesar disso, nem sempre as cobranças eram feitas com compreensão. Em declarações concedidas em live nas redes sociais do Braga, Alan, que esteve sob o comando do português, relembrou que foi alvo de críticas durante um treino.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJITElQRjNvYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Lembrei aqui de um episódio com o Jorge Jesus. Estava fazendo cruzamentos, eu já tinha cruzado quase 50 bolas até que há uma que não levantou do chão e ele disse: ‘Você parece um jogador da terceira divisão’. Eu fiquei cego com ele. Depois, cruzei uma boa bola e ele disse ‘foi por isto que te estimulei, era disso que estava falando”. Mas eu já estava tão chateado com aquilo. E ele disse: ‘Vá, vamos acabar o treino’.”, declarou.

Rentería, que teve passagem pelo futebol brasileiro, também foi comandado por Jorge Jesus. Diante disso, em confronto válido pela Liga Europa, ele acabou sendo questionado pelo ‘Mister’ se estava com medo do seu marcador.

“Quando jogamos contra o Standard Liège, eles tinham um zagueiro grandalhão, que depois veio a jogar no Sporting (Onyewu). E o Jorge Jesus dizia que o Rentería estava com medo dele”, relembrou.

Além do Braga, Jesus treinou Benfica e Sporting, antes de deixar o país. Atualmente, a diretoria do Flamengo tenta renovar o contrato do treinador, algo que sofreu um atraso por conta do coronavírus.

LEIA MAIS

Exit mobile version