Dono e general manager do Dallas Cowboys, Jerry Jones estava no Bravo Eugenia’s quando escolheu CeeDee Lamb no Draft NFL 2020
O fato do Draft NFL 2020 ser online trouxe à tona muitas idiossincrasias de diversas personalidades da liga de futebol profissional norte-americano. Jerry Jones, general manager e dono do Dallas Cowboys, é um deles. Das pessoais mais ricas ligadas ao certame, ele acompanhou o recrutamento de atletas universitários em um local mais do que confortável. E, melhor: que pertence a ele.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Durante todo o Draft, Jerry Jones estava em seu iate particular. Ele não afirmou onde acompanharia o recrutamento, mas as fotos evidenciam o local.
A look inside Jerry Jones' $250 million, 357-foot yacht where he is currently drafting from. #NFLDraft https://t.co/FqyVHTuqAY pic.twitter.com/LcTcFYDVLh
— Jeff Eisenband (@JeffEisenband) April 24, 2020
(Tradução: “Uma olhada a respeito do iate de US$ 250 milhões e 357 pés de Jerry Jones. Ele está draftando de lá”)
Chamado de Bravo Eugenia’s, o iate conta com dois helipontos e uma academia completa. Até 42 pessoas, entre tripulação e convidados, podem ficar hospedados no local. Sauna a vapor e sala de massagem também estão inclusos.
Escolha
Jerry Jones escolheu CeeDee Lamb, wide receiver do Oklahoma Sooners. O Dallas Cowboys teve a décima sétima escolha do Draft NFL 2020. É o primeiro processo de recrutamento de Mike McCarthy como técnico do America’s Team, depois de dez anos com Jason Garrett no comando da franquia. A equipe do Texas venceu, ao todo, cinco edições do Super Bowl.
LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador