Ex quarterback do Buccaneers aceitou ganhar menos para ser reserva de Drew Brees na NFL
A sexta temporada de Jameis Winston na NFL poderia ser com o Pittsburgh Steelers, do técnico Mike Tomlin, e eventualmente ganhando mais. Essa é a informação passada por Nick Sitro, do portal Bucs Report.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
“Jameis Winston recebeu um negócio mais lucrativo do Pittsburgh Steelers, segundo fontes. Entretanto, teria escolhido aprender com Drew Brees e Sean Payton”, afirmou Nick no Twitter.
O atleta de 26 anos assinou contrato de um ano com o New Orleans Saints. A passagem pelo Tampa Bay Buccaneers começou em 2015. No time da Flórida, Winston teve 28 vitórias e 42 derrotas. Foi selecionado ao Pro-Bowl no primeiro ano em que esteve na liga.
Na última temporada, Winston obteve as melhores marcas na carreira em touchdowns passados (33), jardas aéreas (5.109) e passes completados (380).
Acima de tudo, Jameis Winston ainda busca se consolidar na NFL. Tenta repetir o sucesso que teve na universidade, onde atuou em 2013 e 2014 por Florida State. Em 2013, o quarterback ganhou o prêmio Heisman, dado ao atleta universitário mais extraordinário do futebol americano.
Durante esses dois anos de college, Winston obteve 65 touchdowns e apenas 28 interceptações, totalizando quase oito mil jardas aéreas e um rating médio de 163.3 no período.
LEIA MAIS SOBRE NFL
Patriots optam por escolhas defensivas no Draft e um 2020 atípico
Prefeita de Tampa faz carta aberta a Tom Brady e Rob Gronkowski