Israel Adesanya admite ter ‘passado dos limites’ com provocação a Jon Jones
Nigeriano usou memes para provocar mais recente prisão do campeão dos meio-pesados do UFC
Jon Jones foi preso recentemente nos Estados Unidos por posse ilegal de arma e dirigir embriagado. Diante de todas as reações do mundo do MMA, um de seus desafetos, Israel Adesanya, até fez piada do caso mas agora se mostra um tanto arrependido.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Ao falar sobre a prisão de ‘Bones à ESPN americana, Adesanya admitiu que os tuítes que fez zoando a prisão de Jones acabaram ‘passando dos limites’ em relação ao que sentiu pela notícia de ver o rival mais uma vez com problemas fora do octógono.
“Botei alguns memes no Twitter porque era o que as pessoas queriam, mas no fim das contas, tem coisas que disse para amigos meus que não poderia falar. Tem coisas poderiam ser memes mas que não seriam do meu feitio”, disse o ‘Last Stylebender’.
Desde que se tornou um dos astros do UFC, Adesanya e Jones tem trocado farpas e provocações, com a possibilidade de uma luta entre ambos acontecer no futuro. Sobre a prisão do desafeto, o nigeriano campeão dos médios só tem a lamentar por mais um problema de ‘Bones’.
“Ele é um jovem negro no auge da fama e ele está jogando tudo isso fora. Me senti mal por ele quando vi a filmagem da prisão. No fim, quando ele estava chorando, me senti mal pelo Jon porque eu me vejo numa situação como essa. Mesmo se ele estiver na viatura e pensar que agora eu tenho muita coisa para provocá-lo, mas tem muita coisa que não irei postar porque é engraçado para mim, mas é triste ver um cara como ele jogar tudo fora”, comentou.
LEIA MAIS
Campeã do UFC, Shevchenko defende Jon Jones após prisão
UFC 249 será em cassino em reserva indígena na Califórnia, diz jornal
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil)