PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Zanetti define Lautaro Martínez como “patrimônio” da Inter de Milão: “Espero que ele fique muito tempo”

Zanetti define Lautaro Martínez como “patrimônio” da Inter de Milão: “Espero que ele fique muito tempo”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Apesar do interesse do Barcelona no argentino, a Inter de Milão não deseja negociá-lo na próxima janela

Lautaro Martínez deverá ser alvo de uma investida do time catalão em breve. Em alta na Europa, ele vem realizando uma ótima temporada e está sendo apontado como o substituto de Suárez. Apesar disso, Javier Zanetti, ídolo do clube nerazzurri e atual vice-presidente, deixou clara a intenção de manter o atacante no elenco por muitos anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJLOUI2V1B6WiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Fico feliz em falar sobre Lautaro porque, quando o contratamos em 2018, o seguíamos há muito tempo . Ele era o jogador mais promissor do futebol argentino. Falando com Diego Milito, dissemos que ele poderia ter um valor importante. Ele agora é um ponto fixo do nosso clube, da nossa equipe, ele tem 22 anos . Vendo-o treinar, eu o vejo feliz, espero que ele fique muito tempo, é nosso patrimônio”, declarou à “Sky Sport”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Lautaro Martínez possui contrato com a Inter de Milão até junho de 2023. Sua multa rescisória estaria avaliada em 111 milhões de euros, valor que os dirigentes não abrem mão de receber. Agora, resta saber se o Barcelona conseguirá diminuir os valores da operação envolvendo jogadores em troca, como Junior Firpo ou Vidal.

Além disso, Zanetti também relembrou seus tempos como atleta profissional. Durante sua trajetória nos gramados, ele atuou ao lado de grandes craques. Sendo assim, ele elegeu os dois maiores com quem jogou junto.

“Ronaldo teve muita classe e tive sorte de jogar com Messi na seleção.  Eles são os dois mais fortes com quem já joguei”, completou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective