Odion Ighalo chegou ao Manchester em janeiro após sua contratação ser contestada por boa parte da imprensa
O jogador nigeriano elogiou três companheiros de clube que, segundo ele, o ajudaram no começo de sua caminhada pelo time Inglês. O atacante foi emprestado ao United em janeiro pelo time chinês Shanghai Shenhua. Além disso, ele já marcou 4 gols em 8 partidas.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram.
No entanto, o jogador credita o seu sucesso aos companheiros David De Gea, Sergio Romero e Juan mata, já que eles o trataram muito bem desde que chegou ao clube.
“Tem muitos caras lá que me ajudaram. Os caras no vestiário são muito bons. A primeira vez que pisei naquele vestiário, pensei ‘uau’. Existem três jogadores que me pegaram e me fizeram sentir confortável. Depois de dois ou três dias, começamos a viver como irmãos, como se eu estivesse lá por cinco anos, rindo juntos e contando piadas. Especialmente Juan Mata, De Gea e o Romero, porque falam espanhol e eu também falo espanhol”, disse Ighalo em um jogo de perguntas e respostas no seu Instagram.
Ighalo fala espanhol fluentemente, pois passou 4 anos jogando pelo Granada da Espanha. No entanto, ele sempre atuou pelo clube espanhol por empréstimo e não chegou a ser contratado em definitivo.
O jogador ainda criticou aqueles que foram contra sua vinda ao United.
“Primeiro, era ‘Por que você está indo para a Inglaterra? Com essa idade e para uma das maiores equipes do mundo’. Segundo, ninguém me deu uma chance, mas eu sei que sou um trabalhador esforçado”, acrescentou o jogador.
LEIA MAIS:
Capitães da Premier League arrecadam £ 4 milhões para o NHS
Wan-Bissaka, lateral do United, nomeia jogador mais difícil que enfrentou