Atacante do Real Madrid deve aperfeiçoar seus arremates conforme for evoluindo no futebol europeu
Em entrevista ao jornal “AS”, Fernando Redondo, que atuou no clube merengue e conseguiu um grande destaque, falou sobre Vinicius Jr. Apesar de ter dado a volta por cima nesta temporada, marcando no El Clásico, o brasileiro ainda precisa melhorar suas finalizações para o gol. Isso porque ele acaba desperdiçando boas oportunidades em que realiza ótimas jogadas. Sendo assim, o ex-jogador acredita que o camisa 25 terá tempo para conseguir um melhor aproveitamento nos arremates.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI4MDl2MUNoNyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Existem jogadores que nascem com esse talento, aqueles que chamamos de marcadores têm uma capacidade diferente de resolver, são especialistas. Mas a definição é trabalhada, depende também da capacidade técnica da mentalidade, da confiança e da maturidade que o jogador adquire através da continuidade. Vinicius tem todo o tempo pela frente”, declarou.
Além disso, Redondo opinou sobre as recentes contratações do Real Madrid. Em sua visão, o clube sempre apostou em jovens, mesmo com as contratações “galácticas” ofuscando o projeto de dar chance para os jovens.
“Real Madrid sempre acreditou e apostou muito em sua base, não apenas nas contratações. De fato, existem inúmeros casos de jogadores que se destacaram em diferentes equipes de primeiro nível com a possibilidade de retornar ao primeiro time, sabendo que a adaptação de jogadores jovens exige tempo e um processo lógico”, completou.
O argentino também acredita que é importante saber as condições de Casemiro para buscar um substituto. No atual elenco, Zidane não conta com um jogador com as mesmas características do volante titular.
“No meu caso, quanto mais jogava, melhor me sentia. Ele é jovem e tem grande poder físico. Penso que, se necessário, o treinador saberá avaliar o momento, o cronograma da competição e os sentimentos do próprio jogador”, analisou.
LEIA MAIS