Ídolo do Milan elege Ronaldo como o adversário mais difícil que enfrentou: “Era de outro planeta”
? On-Off the pitch: Demetrio Albertini, parte 1️⃣ ☝️ sua chegada ao Milan aos 10 anos ? a famosa piada com <a href="https://twitter.com/GeorgeWeahOff?ref_src=twsrc%5Etfw">@GeorgeWeahOff</a> ?? <a href="https://twitter.com/Ronaldo?ref_src=twsrc%5Etfw">@Ronaldo</a>, o melhor jogador que enfrentou As memórias da lenda rossonera em papo imperdível ?⚫️ <a href="https://twitter.com/hashtag/SempreMilan?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw">#SempreMilan</a> <a href="https://t.co/WF8pEqd9Gb">pic.twitter.com/WF8pEqd9Gb</a>
Antes de atuar pelo Rossonero, Ronaldo deu trabalho ao sistema defensivo do clube
Um dos ídolos do Milan, Demetrio Albertini marcou seu nome na história do time. Sua passagem pela equipe durou 14 anos, e ele teve pela frente inúmeros craques, já que atuava como volante de contenção. Além disso, como fez parte de um verdadeiro esquadrão de craques, o italiano também teve o privilégio de atuar com várias lendas do futebol.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJlRVFFNXFuYyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Dessa forma, o ex-jogador foi questionado sobre o melhor com quem jogou e o adversário mais difícil. Os escolhidos são verdadeiros gênios do futebol, e tiveram passagens memoráveis pela Itália. Um deles vestiu as cores do Milan mais tarde, e também deixou sua marca em algumas oportunidades
“Muitos nomes vem a cabeça, mas (o melhor com quem joguei) digo Marco Van Basten, porque ainda hoje seria atual. O jogador mais difícil que enfrentei foi certamente o Ronaldo Fenômeno, ele era de outro planeta. Outro jogador que me deu dor de cabeça foi Zinedine Zidane, porque ele jogava entre as linhas e eu nunca conseguia marcá-lo”, declarou em programa produzido pelo clube.
— AC Milan BR (@acmilanbr) April 17, 2020
Em 2007, Ronaldo acertou com o Rossonero e atuou ao lado de outros brasileiros, como Kaká e Alexandre Pato. Apesar da passagem curta, o Fenômeno, apesar de não ter a mesma vitalidade da sua passagem pela Internazionale, ainda conseguiu deixar seus gols pelo time.
LEIA MAIS