Revelação sobre um fato importante da carreira de Balotelli foi feita pelo irmão do jogador
Em bate-papo no Instagram do portal “CalcioMercato”, Enock Barwuah falou sobre o atacante do Brescia. Em 2012, o italiano teve uma das melhores atuações de sua carreira, anotando os dois gols do triunfo da Azzurra sobre a Alemanha. Em um deles, ele tirou a camisa e mostrou seus músculos. Quase oito anos depois, o motivo da comemoração veio à tona, e tem ligação com um brasileiro.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ1aXFZbXNhZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Um dia, o Balotelli me deu a camisa do Hulk, do Porto. O Manchester City tinha jogado contra eles na Liga dos Campeões e era um jogador que eu apreciava muito. Sempre que jogávamos juntos eu festejava como o Hulk, e foi por isso que o meu irmão celebrou daquela maneira contra a Alemanha”, declarou.
Além disso, o irmão de Balotelli falou sobre a personalidade do jogador. Apesar das várias polêmicas, Barwuah reiterou que se trata de uma boa pessoa e com um grande coração. Porém, não se escondeu que é preciso ter energia para lidar com as brincadeiras do atacante.
“Não é fácil viver com ele, porque ele é um garoto cheio de energia que nunca quer ficar parado. Se você está descansando, ele vem acordá-lo, mas ele sempre foi uma pessoa positiva e seu otimismo me ajudou muito em vida. Muitos o rotulam negativamente, mas quem o conhece bem sabe que não é assim. Ele é apenas um garoto de personalidade”, completou.
LEIA MAIS