Pai do argentino negou a chance do jogador poder deixar a Velha Senhora antes do fim do vínculo
Gonzalo Higuaín tem contrato até junho de 2021 com a Juventus. Mas rumores da imprensa europeia dão conta de que o atacante argentino possa deixar a Velha Senhora e ter um novo rumo em sua carreira no futebol.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI0ZVA2eXoybyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O pai do atacante da Juve, o também ex-jogador Jorge Higuaín, deu entrevista a imprensa italiana e negou os boatos que dizem que seu filho irá deixar Turim antes do final de seu contrato com o clube bianconero.
“Gonzalo cumprirá seu contrato com a Juventus, ele ainda tem mais um ano e meio para ficar no clube e sua intenção é de cumprir este contrato. Depois, veremos como será porque aí ele será livre para decidir seu futuro, mas neste momento sua postura é clara”, disse Jorge segundo o Mundo Deportivo.
Higuaín está na Argentina para ficar mais perto da mãe, que sofre com consequências de um câncer. O jogador ainda não se pronunciou se ficará na Juventus durante o final de seu contrato, mas a possibilidade de este rescinda o seu vínculo com o time de Turim tem aumentado.
“Ele gosta da Juventus e se sente querido pelo clube. Por isso tem a intenção de cumprir seu contrato”, afirmou o pai do jogador.
LEIA MAIS
Messi? CR7? Mourinho revela quem acreditar ser o melhor jogador que já viu
(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial da Juventus)