Higuaín afirma que não irá retornar à Juventus: “Para mim a temporada acabou”
Jogador revelou aos companheiros de equipe que pretende ficar na Argentina acompanhando o tratamento da mãe
Com o futuro indefinido na Juventus, Gonzalo Higuaín revelou aos companheiros de equipe que não irá retornar à Itália para se reapresentar à Juventus. O atacante se encontra com a família na Argentina, onde acompanha o tratamento da mãe contra o câncer.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJMWVpNU3drNCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
A imprensa italiana acredita que a decisão do argentino pode ser uma estratégia para que a Juventus estenda o seu contrato. Higuaín gostaria de ser um protagonista, não apenas um jogador de apoio. O clube italiano, porém, está procurando alguma maneira de vender o atacante. Seu destino pode ser mesmo a Argentina, já que seu nome foi especulado no River Plate.
Após a revelação do jogador de não retornar ao país, o jornal Tuttosport informou que a Juventus estuda rescindir o contrato do atacante. O clube já está preparado para retornar aos treinamentos e já convocou todo o elenco, pensando na continuidade da Serie A.
Higuaín viajou para Argentina no dia 19 de março, em meio a crise do Coronavírus. O jogador pediu dispensa ao clube para ficar mais próximo da mãe.
Substituto de Higuaín
Outro Argentino poderá ficar no lugar de Higuaín. Trata-se de Mauro Icardi, que atualmente está no PSG. A Juventus estuda a contratação do ex-atacante da Inter de Milão, que está por empréstimo aos franceses. Icardi é a prioridade para a Juve no momento. Mas outros nomes já entraram na pauta dos italianos, como o do brasileiro Gabriel Jesus, do Manchester City.
LEIA MAIS:
Ozil recusa diminuição salarial e causa desconforto no Arsenal
Por onde anda Martinez, “queridinho” de Luxemburgo que foi campeão por Palmeiras e Cruzeiro?