Haaland desconversa sobre interesse de outros clubes e cita sonho na carreira: “Vencer a Liga dos Campeões com o Borussia”
Atacante deseja escrever seu nome na história do Borussia Dortmund
Atacante deseja escrever seu nome na história do Borussia Dortmund
Aos 19 anos, Haaland ainda acredita que tem muito a evoluir em sua carreira. Porém, mesmo com a pouca idade, seu nome já vem sendo ligado a times como o Real Madrid. Dessa forma, em entrevista à revista “FourFour Two”, o norueguês evitou falar sobre rumores, mas não escondeu que as notícias que circulam na imprensa só acontecem por conta do seu bom trabalho em campo.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJSZVhidzNDUyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Eu não estou falando sobre isso. Eu posso falar sobre mim e meu clube, embora seja sempre bom quando os clubes estão interessados. Isso significa que você fez algo certo”, declarou.
Antes de uma eventual saída do Borussia Dortmund, o atacante quer alcançar grandes feitos. Diante disso, ele revelou que almeja conquistar a Liga dos Campões com o clube aurinegro.
“(Meu sonho) é vencer a Liga dos Campeões com o Borussia Dortmund. Seria um sonho muito agradável. O do meu pai era fazer isso com o Leeds. Meu pai jogou em equipes diferentes na Premier League, então é claro que você se torna um fã. Você os apoia porque apoia seu pai. u tive um sentimento muito bom sobre Dortmund desde o primeiro momento, e é por isso que estou aqui. Eu gostei de todo o clube, da história, das pessoas do clube e de como elas o administram. Decidimos que Dortmund era a melhor opção”, completou.
Haaland elogiou Ibrahimovic, mas evitou comparar seu estilo de jogo com o craque sueco.
“Gosto da mentalidade dele e de como ele vê coisas diferentes. Eu acho que sempre tive essa confiança também. Gosto de como ele se muda de um clube para outro, em outro país, o que não é fácil, mas ele sempre entra e só marca gols. Nós dois somos centroavantes e somos altos. Mas nós temos um jogo diferente. É difícil nos comparar. Sou quem sou. Eu não falei com ele, mas vamos ver o que o futuro nos reserva”, contou.
LEIA MAIS
Marquinhos cita provocações do Borussia Dortmund após jogo de ida como ‘combustível’ para o PSG e elogia Haaland: “O bicho é rápido”
Haaland diz que evolução na carreira é “apenas o começo”: “Ainda há muito mais por vir”
Reus aconselha Sancho a ficar “talvez dois anos” mais no Borussia: “Atualmente não há nada melhor para ele”