PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Galvão se desculpa com Cafu e diz que exagerou nas críticas durante final da Copa de 94: “Peguei pesado”

Galvão se desculpa com Cafu e diz que exagerou nas críticas durante final da Copa de 94: “Peguei pesado”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em alguns momentos da transmissão, Galvão acabou criticando fortemente o desempenho de Cafu

Após Jorginho deixar o gramado no início do jogo, Cafu precisou encarar a pressão de jogar logo em uma final de Copa do Mundo. Dessa forma, como ainda era muito jovem, acabou demonstrando nervosismo com a bola nos pés. Mediante a ocasião, ele foi criticado por Galvão Bueno e por Pelé, que estavam na cabine da Rede Globo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ4bkhVam1XeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sendo assim, depois da conquista ser reprisada, houve um pedido de desculpas para o ex-jogador. Durante o “Bem Amigos”, o narrador não escondeu que foi duro com suas palavras, e relembrou que a atuação do capitão do penta não foi tão ruim.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quero pedir desculpas ao Cafu. Acho que o Pelé e eu pegamos muito no pé dele na transmissão, fomos injustos. Ele correu uma barbaridade. O Bebeto teve um gol pra fazer com uma jogada dele, outro cruzamento pro Mazinho. Ele se atrapalhou de vez em quando, era garoto ainda, entrou no lugar do Jorginho. Cafu, me desculpe, peguei pesado com você”, declarou.

Além disso, Galvão afirmou que o tetra é algo marcante para a seleção brasileira. Apesar disso, mesmo com a boa campanha no torneio, ele recordou que o time de Parreira foi muito criticado, e aproveitou para exaltar o trabalho feito na competição.

“O tetra é eterno, vai sempre emocionar mais que qualquer outra conquista, por todas as circunstâncias. Pela valentia do time em campo, a capacidade da defesa… A partida que o Dunga jogou nessa final, como armador… A seleção saiu muito criticada. 90% da imprensa especializada em futebol, batia duro no jeito que o Parreira montou a seleção. O Parreira montou aquele time maravilhosamente bem. Tomou três gols na Copa do Mundo inteira. Fez 11”, completou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Galvão Bueno vai às lágrimas com reprise da final da Copa de 1994: “O tetra é eterno

Cacá Bueno ironiza torcida de Galvão pelo Flamengo: “Você foi ser rubro-negro depois de velho”

Better Collective