Galvão Bueno vibra com reprise do penta na Globo: “Mais nervoso do que no dia que transmiti ao vivo”
De casa, Galvão Bueno acompanhou a reexibição da final contra a Alemanha
De casa, Galvão Bueno acompanhou a reexibição da final contra a Alemanha
Em isolamento por conta do coronavírus, Galvão Bueno vibrou com a partida que garantiu o penta para a seleção brasileira. Apesar de saber do resultado, ele afirmou que ficou mais nervoso do que na transmissão ao vivo, em 2002. Quando Ronaldo balançou as redes pela segunda vez, e o lance foi revisto, assim como na ocasião dentro da cabine, o narrador soltou o grito de gol, desta vez em sua residência.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Que espetáculo poder rever o penta campeonato e curtir com o Brasil inteiro!! Mais nervoso do que no dia que transmiti ao vivo!! Feliz Páscoa para todo mundo, uma páscoa diferente, com muita alegria, muita festa e Luz Divina no meio de toda essa tempestade!!“, publicou.
Que espetáculo poder rever o penta campeonato e curtir com o Brasil inteiro!!
Mais nervoso do que no dia que transmiti ao vivo!!Feliz Páscoa para todo mundo, uma páscoa diferente, com muita alegria, muita festa e Luz Divina no meio de toda essa tempestade!! pic.twitter.com/LAQtjTHIFN
— Galvão Bueno (@galvaobueno) April 12, 2020
Da sua residência, Galvão marcou presença na transmissão, em um link ao vivo junto com Casagrande e Cléber Machado. Antes disso, ele mostrou como o estúdio montado na sua casa foi formado, com direito a microfone e celular para garantir sua participação no momento.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJlRVFFNXFuYyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
LEIA MAIS