Fortnite deve receber modo sem armas, mas com mini-jogos e futebol
Local ficaria disponível em “Papaya”, não teria armas e seria para jogadores que desejam trocar skins e criar competições com outros players em Fortnite
Fortnite está preparando uma atualização que pode causar um novo “boom” na cabeça dos jogadores. Principal battle royale, o jogo da Epic Games deve receber um modo que matar o adversário não é o objetivo e sim trocar skins, competições e até jogar futebol.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O player ShiinaBR que é conhecido por conseguir antecipar informações do jogo conseguiu uma imagem aérea de Papaya. A ilha deve ser o local para receber o modo “Party Royale” e não será possível entrar com armas dentro da ilha. A “Party Royale” será exclusiva para quem deseja jogar com amigos outros modos ao invés de disputar o battle royale.
Leaked "Papaya" Map!
(via @VastBlastt & @FNBRHQ) pic.twitter.com/DmKxeK0XUj
— Shiina (@ShiinaBR) April 29, 2020
Em um primeiro momento a informação causou estranhamento entre os players, mas que não seria nenhuma loucura pensar em alguns eventos que a Epic Games trouxe ao jogo. Apresentações de DJs, parceria com filmes como John Wick e Vingadores e até um buraco negro já estiveram no jogo e elevaram a popularidade de Fortnite nos últimos anos. Por isso, é preciso aguardar um posicionamento oficial da desenvolvedora, mas há uma enorme possibilidade da “Party Royale” existir em próximas atualizações do jogo.
Atualmente, Fortnite voltou a ter um grande evento com o show do rapper Travis Scott que foi acompanhado por cerca de 28 milhões de jogadores. O DJ Marshmello esteve envolvido em outro show em 2019 e teve mais de 10 milhões de espectadores durante a sua apresentação no game.
LEIA MAIS:
Fortnite: Travis Scott foi assistido por quase 28 milhões de jogadores
Fortnite lança emote em homenagem a streamer Patriota
Fortnite: Epic Games libera o jogo oficialmente no Google Play