Bayern de Munique renova com o treinador Hansi Flick até 2023
Com um bom desempenho à frente do Bayern, o comandante teve seu vínculo estendido pela diretoria
Com um bom desempenho à frente do Bayern, o comandante teve seu vínculo estendido pela diretoria
Após a saída de Niko Kovac, o clube bávaro decidiu apostar em Hansi Flick como substituto. Em seu primeiro grande trabalho na carreira, já que ele estava ocupando o cargo de auxiliar de Joachim Low na Alemanha, o ex-jogador não vem decepcionando. Dando um padrão ao time, e resgatando alguns nomes que estavam em baixa, o técnico foi premiado com uma renovação de contrato.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJoRVh4ZnJORCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O novo acordo foi anunciado pelo Bayern nesta sexta-feira (3). Diante disso, o contrato assinado vai até junho de 2023. A decisão só mostra que os dirigentes possuem total confiança no trabalho que vem sendo desenvolvido, e devem dar ainda mais respaldo para o comandante.
#Flick2023 ?️ ✔️
— FC Bayern München (@FCBayern) April 3, 2020
Karl-Heinz Rummenigge, presidente do Bayern, reiterou sua felicidade com o desempenho da equipe. Sendo assim, comemorou a permanência de Flickr por mais tempo.
“O FC Bayern está muito feliz com o trabalho de Hansi Flick. A equipe se desenvolveu muito bem sob ele e joga futebol atraente, o que também se reflete nos resultados. Somos o único clube alemão que ainda está representado nas três competições. Também gosto da maneira como ele lidera a equipe, suas qualidades humanas são convincentes, sua empatia fala por ele. O FC Bayern confia em Hansi Flick e estamos convencidos de que continuaremos alcançando nossos objetivos com ele no futuro”, declarou ao site do time.
Além disso, o próprio treinador também celebrou o acerto. Agora, a intenção é continuar dando seguimento ao que vem sendo proposto e colher os frutos em um futuro próximo.
“Estou ansioso para enfrentar as próximas tarefas junto com minha equipe de treinamento e a equipe. As discussões com Karl-Heinz Rummenigge, Oliver Kahn e Hasan Salihamidžić foram muito boas e caracterizadas por grande confiança mútua. Juntos, definimos a direção para os próximos anos. Tenho certeza de que podemos conseguir muito juntos”, analisou.
LEIA MAIS