Yoshinori Kitase, produtor do Final Fantasy VII Remake falou sobre como eles estão explorando os recursos dessa versão para trazer “revelações” sobre os personagens
A chegada de de Final Fantasy VII remake para Playstation 4 trouxe também uma curiosidade para os fãs: como transformar uma parte de um jogo, que tem uma duração média de cinco a seis horas em um game completo? Sobre isso o produtor Yoshinori Kitase falou mais em uma entrevista que deu para o Washigton Post.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Nela o produtor explicou as novas possibilidades que se abriram com o remake, com a expansão da história, tendo a adição de novos cenários, por exemplo. Além disso destacou algo que pra ele poderá mudar a forma como conhecemos muitos dos personagens do Final Fantasy VII. Yoshinori explicou como o remake possibilitará trazer “revelações” sobre a personalidade deles:
“O jogo original não incluía nenhuma expressão facial ou narração, então não tivemos escolha a não ser usar a abordagem de quadrinhos com expressões exageradas de corpo inteiro. Para o remake, expressões faciais detalhadas e a dublagem maravilhosa contribuem para descrever os pensamentos e emoções interiores sutis dos personagens principais. Você pode pensar que conhece Cloud e os outros personagens, mas pode haver revelações sobre suas personalidades que você pode perceber pela primeira vez depois de 23 anos. ”
Final Fantasy VII Remake chega para Playstation 4 dia 10 de abril.
Leia mais:
GTA V: modo online dará 500 mil aos jogadores no mês de abril
Ghost Recon Breakpoint recebe avaliação gratuita de seis horas