Joubert Martins Filho tinha 23 anos de idade e era filho de Beto, que jogou no clube rubro-negro entre as décadas de 1990 e 2000
O filho do ex-meia Beto foi assassinado na última quinta-feira (9), na zona norte do Rio de Janeiro. Joubert Martins Filho, de 23 anos, foi morto a tiros na Rua Paranapiacaba. O caso foi registrado Delegacia de Homicídios carioca, porém não há detalhamento sobre a motivação do crime.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Homens do 3º Batalhão da Polícia Militar do Méier estavam em patrulhamento quando foram parados pela população que relatava um menino caído na rua próxima, de acordo com o relato da PM.
Ao chegarem no local, os policiais viram Joubert caído com aparentes marcas de tiros. Logo chamaram a perícia, que chegaram ao local e horas depois descobriram que era o filho mais velho de Beto, que foi jogador do Flamengo.
Pela rede social, o irmão de Joubert, Pedro, deixou uma mensagem desacreditado da morte do filho de Beto. “A vida é um sopro. Sem entender isso até agora. Vai deixar saudades, irmão”, escreveu.
O ex-meia jogou por quatro temporadas no Flamengo. Beto também fez parte do time que venceu três vezes seguidas o Carioca contra o rival Vasco da Gama entre 1999 e 2001.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ5Z0tJRTlaVyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA MAIS:
Deu mole! 10 atletas que foram poucos utilizados em um clube, mas brilham no rival
Joias perdidas: onde estão 5 zagueiros promissores que não vingaram no Flamengo?