Ex-BBB, Felipe Prior chama Guerrero de “burro”, se compara com ex-Barça e diz que quase foi palmeirense
Ex-participante do Big Brother Brasil foi convidado para falar com Neto durante live na rede social
Na noite desta quinta-feira (16), o arquiteto Felipe Prior, ex-participante do Big Brother Brasil, conversou com o ex-jogador Neto em live no Instagram. Corintiano roxo, o jovem de 27 anos de idade contou histórias que viveu acompanhando os jogos da equipe alvinegra.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Felipe Prior contou que assistiu ao jogo contra o Boca Juniors pela final da Copa Libertadores e ressaltou que foi a partida mais marcante da sua vida. “O jogo mais pesado para mim foi a final da Libertadores. Saindo do Pacaembu, era massa. Meus amigos tudo brincando, feliz. Foi incrível”, comentou antes de relembrar uma história na Arena.
“Eu ganhei um sorteio e entrei no gramado para bater a falta antes de um jogo da Libertadores. Eu estava com a sola lisa, escorreguei e a bola bateu na trave. A torcida toda me vaiou”, relembrou Prior.
O arquiteto revelou que grande parte da sua família torce para o Corinthians, mas um integrante tentou levá-lo para o caminho do rival. “Meu avô era palmeirense e tentou me fazer torcer para eles, mas corintiano nasce corintiano, né?”, brincou.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJxUms3dERCQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Ídolo no Corinthians e comparação com ex-Barcelona
Ele ainda revelou que Ronaldo Fenômeno foi o seu maior ídolo no futebol. “Aquele gol contra o Santos foi sensacional, meu Deus do céu”, relembrou Prior, que ainda elogiou Carlos Tévez, mas se comparou com jogador ex-Corinthians e Barcelona. “Na minha opinião, eu gostava do Tévez, mas o Mascherano também era muito bom. Eu me vejo muito o Mascherano, dar carrinho que nem o Guiñazu”, disse.
Assim como muitos torcedores do Corinthians, Felipe Prior reconhece a importância de Paolo Guerrero na história recente do clube. Neto afirmou que se o peruano “continua no Corinthians, ia se tornar um dos maiores ídolos da história do clube”. Para o arquiteto, o atacante “foi burro” ao trocar o clube paulista pelo Flamengo em 2015.
Falando da equipe rubro-negra, time de Babu Santana, seu amigo no Big Brother Brasil, Felipe Prior também elogiou o trabalho de Jorge Jesus no Brasil. “O Jesus é um técnico muito bom. Tem um método muito bom. O Diego seria titular em qualquer time. O técnico chegar e dizer que ele é banco, e não ter problemas, é muito difícil”, comentou.
LEIA MAIS:
Neto pede atletas do Corinthians no BBB, presenteia Prior e o convida para participar de programa
Líder do BBB 20, Ivy diz que não gosta muito de futebol, mas revela clube preferido