Em meio à pandemia de coronavírus, jogador do Palmeiras reuniu família e amigos para praticar o bem ao próximo
Felipe Melo, jogador do Palmeiras, doou com família e amigos seis toneladas de alimentos para famílias carentes e comunidades indígenas de São Paulo. A informação foi publicada primeiramente pelo jornal espanhol Sport e confirmada pelo Torcedores.com.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJBRW5EellCQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A doação aconteceu como forma de ajudar os que mais precisam em meio à pandemia do novo coronavírus. Famílias essas que estão mais expostas ao risco de contaminação pelo vírus.
No começo do mês, Felipe Melo criticou as cobranças para que haja publicações nas redes sociais sobre doações.
“Quero que eles entendam de uma vez por todas, e a Bíblia diz: ‘o que alguém faz do coração não exige que as pessoas o conheçam’. Por que temos que mostrar o que fazemos se fazemos do coração? Para influenciar? Ganhar curtidas? Fazemos isso de coração, não para mostrar a todos”, disse o jogador durante uma live no Instagram.
Coronavírus no Brasil
Segundo os dados divulgados pelo Ministério da Saúde na última quarta-feira (15), o número de casos de pessoas confirmadas com o coronavírus no país é de 28.320, além de 1.736 mortos em todo o Brasil. Esse número certamente pode ser maior hoje, já que os casos de Covid-19 só aumentam a cada hora.
LEIA MAIS: