Ronaldinho se encontra detido em prisão domiciliar no Paraguai
Em entrevista ao jornal “Mundo Deportivo”, Sandro Rosell, ex-presidente do Barcelona, falou sobre a situação do craque brasileiro. Apesar do ídolo do time catalão ter sido autuado por estar usando um passaporte falso, ele acredita que o astro é inocente, e foi enganado por pessoas que agiram de má fé. Dessa forma, não havia conhecimento de que se estava cometendo qualquer irregularidade no país.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJMbWo3UGZPWiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Ronaldinho ainda não sabe por que o prenderam. Alguém o enganou e não explicou a verdade. Ele é futebol e sorriso. Espero que ele siga pensando em futebol, mas que sobretudo siga sorrindo”, declarou.
Enquanto as investigações estão em andamento, Ronaldinho e seu irmão vão permanecer no Hotel Palmaroga. Devido ao coronavírus, a dupla precisa passar a maior parte do tempo confinada em um quarto e não pode receber visitas.
Sandro Rosell, que esteve à frente do Barcelona entre 2010 e 2014, passou 643 dias em prisão preventiva, acusado de crime econômico. Porém, no ano passado, ele acabou sendo inocentado e ficou livre da cadeia.
“Se não tivesse sido presidente do Barça, não teria sido preso. Disso não tenho dúvidas. Também não acho que alguém teria me investigado do ponto de vista comercial, espionado ou ter tido uma acusação tão agressiva que ainda tenho 72 ações da Agência Tributária desde que fui eleito presidente do Barça . Antes de ser presidente , zero inspeções fiscais. Casual?”, completou.
LEIA MAIS