PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ex-lateral cita impacto de Jorge Jesus no elenco do Flamengo: “É um treinador perfeito”

Ex-lateral cita impacto de Jorge Jesus no elenco do Flamengo: “É um treinador perfeito”

Por Bruno Romão em 11/04/2020 09:30 - Atualizado há 5 anos

Em pouco tempo, o treinador português conseguiu implementar sua filosofia no Flamengo

Jorge Jesus é um nome incontestável no futebol brasileiro atualmente. Isso porque o técnico alcançou um grande sucesso no clube carioca e pode atingir um patamar ainda maior. Sob seu comando, vários atletas do elenco rubro-negro conseguiram destaque, entre ele s Gabigol, Bruno Henrique, Everton Ribeiro e Arrascaeta.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJYdDdEWnB0RiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Diante disso, em entrevista ao programa “Expediente Futebol”, do “Fox Sports”, Guilherme Siqueira rasgou elogios para o ‘Mister’. Ainda quando atuava profissionalmente, ele trabalhou com o português no Benfica, e conhece de perto suas virtudes.

“Jorge Jesus recuperou fisicamente a equipe do Flamengo de uma forma assustadora, Arrascaeta consegue fazer os 90 minutos sem problema algum, Everton Ribeiro (também). Bruno Henrique está num patamar físico em que pode jogar em qualquer clube da Europa. O próprio Gabigol, se voltar para a Europa, vai estar muito mais maduro. O Jorge tem esta fama de potencializar jogadores. É um treinador perfeito“, declarou.

Atualmente gerenciando a carreira de Filipe Luís, o ex-lateral relembrou o estilo “linda dura” de Jesus. Porém, sua intenção era que o futebol do até então atleta melhorasse.

O Jesus pega muito rápido a dinâmica da equipe. Ele quer que a equipe que trabalhe de forma agressiva durante 90 minutos, o placar é de menos. É perfeccionista. Na minha primeira semana no Benfica, tive que mudar toda minha maneira de jogar, ele não deixe que o atleta se acomode”, completou.

LEIA MAIS

Exit mobile version