Ex-lateral do Barcelona relembra fascínio com o futebol de Messi: “Dava para ver que era um talento puro”
No início de sua ascensão no futebol, Messi já impressionava seus companheiros de time
No início de sua ascensão no futebol, Messi já impressionava seus companheiros de time
Em entrevista à emissora “Sky Sport”, Gianluca Zambrotta, que atuou no Barcelona entre 2006 e 2008 recordou os momentos que viveu com o camisa 10 argentino. Como desembarcou no clube no momento em que o argentino iniciava sua trajetória de sucesso, o italino afirmou que desde essa época já ficou impressionado com o talento do atacante.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJUVEtNalJqSCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
“Dava para ver que ele era um talento puro, um campeão. Quando cheguei ao Barcelona, Messi estava no primeiro time há dois ou três anos. Jogava vários jogos e já era um jogador bem estabelecido. Naquela época, ele era muito jovem e era possível ver o puro talento que ele tinha”, declarou.
Enquanto estava no Barça, Zambrotta também atuou ao lado de nomes como Ronaldinho e Deco. Após o brasileiro deixar a equipe e se transferir para o Milan, Messi assumiu a camisa 10 e assumiu o status de maior nome do time. De lá pra cá foram inúmeros títulos, gols e prêmios individuais. Além disso, com a chegada de Cristiano Ronaldo na Espanha, uma rivalidade histórica teve início, e durou vários anos.
Atualmente, o craque ainda não renovou com o Barcelona, e seu atual vínculo vai até junho de 2021. Porém, a diretoria está confiante de que um novo acordo será assinado em breve. Aos 32 anos, ele ainda possui mais alguns anos como líder da equipe, e pode ganhar novos companheiros em breve, entre eles um velho conhecido, já que Neyma está cotado para retornar na próxima janela.
LEIA MAIS