PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ex-jogador uruguaio critica postura de Neymar com Cavani no PSG

Ex-jogador uruguaio critica postura de Neymar com Cavani no PSG

Por Paulo Foles em 27/04/2020 13:22 - Atualizado há 11 meses

Foto: Divulgação/PSG

Darío Silva ainda escolheu quem prefere entre Luis Suárez, do Barcelona, e Edinson Cavani, do Paris Saint-Germain

Neymar se transferiu ao PSG em 2017 após negociação no valor de 222 milhões de euros com o Barcelona. Com a camisa 10, o brasileiro chegou para ser protagonista, mas teve momentos conturbados com o atacante Edinson Cavani, principalmente por querer ser o cobrador de pênaltis. Darío Silva, ex-jogador uruguaio, concedeu entrevista ao programa espanhol Marcador e criticou a postura do jogador revelado pelo Santos.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Além de cutucar Neymar, o ex-atacante escolheu quem prefere entre Luis Suárez, do Barcelona, e Cavani. Ele justificou sua escolha e emendou criticando Ney.

“Fico com Cavani. É parecido comigo. Tem velocidade, potência e caráter. Neymar o sucedeu. Por mais que viesse de uma equipe grande como o Barcelona, o brasileiro tinha que respeitar os que já estavam ali (no PSG).”

Depois de alguns problemas que ficaram claros até dentro das quatro linhas, Neymar e Cavani se resolveram e hoje têm boa relação de equipe. O uruguaio, inclusive, perdeu o posto de titular em certo momento para Mauro Icardi, principalmente por ter se machucado.

Darío Silva, que disputou a Copa do Mundo de 2002 com o Uruguai, ainda criticou duramente o atual treinador de sua seleção, Óscar Tabárez, que está no cargo desde 2006.

“Tabárez é um inútil, nunca ganhou de ninguém. Em todos estes anos com o Uruguai só ganhou uma Copa América. Aqui, na Europa, se perde uma Champions League e está na rua”, afirmou ele.

No comando do Uruguai, Tabárez conquistou a Copa América de 2011 e teve ótima campanha na Copa do Mundo de 2010, indo até às semifinais. Em 2014 e 2018, chegou até as fases de oitavas de final e quartas, respectivamente.

“Com os jogadores que tivemos no ataque e na defesa, não fomos campeões do mundo. Estatisticamente, não contribuiu com nada ao Uruguai. O melhor treinador que tive no mundo foi Trapattoni, ele me ensinou o futebol”, completou.

LEIA MAIS:

Líderes do PSG ligam para Neymar e retorno do craque à França é solicitado, diz jornal

Exit mobile version