Ex-dirigente do Barcelona não crê em saída de Messi para a Inter de Milão: “Certos discursos são pura utopia”
Apesar do possível interesse, o clube italiano está ciente de que é muito difícil tirar o argentino do Barcelona
Apesar do possível interesse, o clube italiano está ciente de que é muito difícil tirar o argentino do Barcelona
Em entrevista ao jornal “La Gazzetta dello Sport”, Ariedo Braida , ex-assessor internacional do time catalão, falou sobre a situação de Lionel Messi. Recentemente, Massimo Moratti, antigo presidente da Inter de Milão, afirmou que a contratação do craque não era um “sonho proibido”. Dessa forma, levantou-se a possibilidade de uma investida ser feita.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ3R2xUa3BtdyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Porém, na opinião de quem esteve presente nos bastidores do Barça por muito tempo, uma saída do argentino é algo improvável. Isso porque o atacante possui um relacionamento de longa data com o time culé, algo que não é fácil de ser rompido. Sendo assim, em sua visão, tudo não passa de uma “utopia”.
“Ele é o jogador de futebol mais forte do planeta. Messi está em primeiro lugar, o resto vem depois. Não tem nada a ver com os outros. Não trocaria Leo por ninguém. É difícil para mim imaginá-lo longe de Barcelona : ele é o rei indiscutível, ele veio quando criança e eles o amam. Na minha opinião, certos discursos são pura utopia. Na vida, como o futebol, ‘nunca diga nunca’. No entanto, mesmo que eu faça um esforço, não consigo encontrar uma razão para sua possível saída. Messi é uma pessoa maravilhosa e ganha números financeiros muito importantes. Ele e Barça são perfeitos juntos”, declarou.
Além disso, Braida acredita que a Inter de Milão não deve vender Lautaro Martínez. Isso porque o camisa 10 seria uma parte importante do clube voltar a conquistar títulos de expressão.
“Lautaro é um atacante completo, muito forte. Absolutamente para se manter (no elenco). Ele é muito jovem e representa o futuro. Se a Inter quer almejar o máximo e, portanto, arrecadar alguns troféus, deve começar com ele”, completou.
LEIA MAIS