Ex-companheiros aconselham Neymar a assumir “mea culpa” para facilitar retorno ao Barça, diz jornal
Ex-companheiros de Neymar deram conselhos para o craque
Ex-companheiros de Neymar deram conselhos para o craque
Segundo o jornal “Mundo Deportivo”, alguns jogadores influentes no elenco do Barcelona deram um tipo de aviso para Neymar. Isso porque o brasileiro precisará mudar sua conduta fora dos gramados para que não haja mais polêmicas. Dessa forma, a intenção é que seu retorno não traga nenhum conflito, algo que o atacante teria concordado.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJER2I4V3FMaCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Sendo assim, os “pesos pesados” do clube indicaram que o atual camisa 10 do PSG pedisse desculpas aos torcedores. Sendo assim, ele também assumiria que se equivocou ao se transferir em 2017. Diante disso, a “mea culpa”, somada a escolha de reduzir seus ganhos, faria com que a diretoria culé realizasse um esforço pela sua contratação.
Apesar de ter deixado o Barcelona há quase três anos, Neymar ainda mantém contato com seus antigos companheiros. Alguns deles, como Messi e Piqué, se tornaram amigos pessoas do craque.
A influência que a dupla detém no vestiário pode ser crucial para que sua volta seja acertada. Outro fator é que o argentino, junto de Suárez, formou um dos trios de ataque mais poderosos da história com o brasileiro. Porém, o mesmo não se repetiu com Griezmann, que não conseguiu se entrosar com os demais componentes do setor ofensivo. Além do ganho dentro dos gramados, a volta de Neymar também ajudaria no bom relacionamento da equipe.
Messi, em entrevista ao mesmo diário espanhol, indicou que pedir torcida para os torcedores seriam um dos caminhos para amigo retornar. Agora, resta saber se ele irá tomar esta atitude e não se envolver mais em polêmicas.
“Já disse muitas vezes que a nível esportivo Ney é um dos melhores do mundo. Eu adoraria que ele voltasse. Eu também não gostei naquele momento que ele nos deixasse e fosse embora daquele jeito. Acho que ele está com muita vontade de voltar, sempre se mostrou arrependido pelo o que fez, ano passado fez muito para voltar e isso (pedir desculpas à torcida) seria o primeiro passo que ele faria para voltar”, declarou.
LEIA MAIS