PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ex-companheiro de Coutinho aprova ida para o Chelsea e recorda personalidade do meia: “É muito tímido”

Ex-companheiro de Coutinho aprova ida para o Chelsea e recorda personalidade do meia: “É muito tímido”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Coutinho estaria cotado para retornar ao futebol inglês em breve

Com poucas chances de ser comprado pelo Bayern de Munique, Coutinho deve voltar ao Barcelona, que irá analisar sua situação. Se não for reintegrado ao elenco, ele será mais uma vez negociado, e clubes interessados em contar com o jogador já estariam monitorando sua situação. Dessa forma, o Chelsea vem sendo apontado como o time que mais estaria disposto a ter o brasileiro no plantel.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJuQmZrN1FzeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Diante disso, em entrevista à rádio “TalkSport”, Glen Johnson, que atuou com o meia no Liverpool, acredita que a transferência fará bem ao atleta. Isso porque ele terá espaço para ter mais minutos em campo e deve ser peça importante na equipe de Frank Lampard.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Coutinho se encaixaria no Chelsea e poderia relançar sua carreira. Uma vez integrado e, conhecendo Frank (Lampard), obteria um bom desempenho”, declarou.

Tendo compartilhado o mesmo vestiário com Coutinho, o inglês revelou que o camisa 10 do Bayern é bastante tímido. Porém, após conhecê-lo, fica nítido que se trata de uma ótima pessoa.

“Ele é muito tímido e, a princípio, custa para ele entrar em um novo vestiário. Os companheiros levam tempo para conhecê-lo, mas ele é uma ótima pessoa”, completou.

PUBLICIDADE

Enquanto não define seu futuro, Coutinho tentará deixar uma possível última boa impressão na Alemanha. Seu vínculo se encerra no dia 30 de junho, e não se tem conhecimento se a crise trazida pelo coronavírus irá fazer a cessão ser estendida até o fim da temporada.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Better Collective