Ex-campeão do UFC, Cain Velasquez é demitido da WWE devido a cortes no orçamento
Ex-campeão do UFC foi demitido da principal organização de luta-livre nesta semana
A WWE fará vários cortes em seu orçamento por causa da pandemia do coronavírus. E estes cortes incluem vários dos lutadores que fazem parte do cast da organização, entre eles o ex-campeão dos pesos-pesados do UFC, Cain Velasquez.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJqWUZ1OGJCVSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Segundo o Wrestling Observer Radio, Velasquez é um dos nomes que faz parte da lista de atletas que foram demitidos em função da contenção de gastos da WWE por causa do Covid-19. O lutador estava junto a principal organização de luta livre desde outubro de 2019 e tinha um contrato considerado bastante lucrativo financeiramente.
Depois de títulos no UFC, o lutador americano decidiu deixar de lado o MMA para se focar na luta-livre, na qual estreou durante evento da AAA, na qual se destacou e foi contratado pela WWE, na qual fez sua estreia em outubro último.
Na WWE, teve como principal participação a revanche que fez contra Brock Lesnar na Arábia Saudita, na qual Lesnar venceu. Ambos já tinham se enfrentado do UFC, quando o astro da luta-livre acabou derrotado por Velasquez na ocasião, em 2010.
Considerado por muito tempo um dos candidatos a ser o melhor peso-pesado do UFC e, talvez de todo o MMA, o americano sofreu com várias lesões que interromperam sua carreira e o afastaram da chance de lutar mais pelo Ultimate. A última luta que fez pela organização foi a derrota por nocaute para Francis Ngannou, em fevereiro de 2019.
LEIA MAIS
José Aldo desabafa sobre derrota para McGregor: “Achei que eu poderia vencê-lo”
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook)