PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ex-auxiliar do Manchester United analisa postura de Cristiano Ronaldo: “Tivemos que ensinar a ser jogador de equipe”

Ex-auxiliar do Manchester United analisa postura de Cristiano Ronaldo: “Tivemos que ensinar a ser jogador de equipe”

In this very difficult moment for our world it is important we unite and support each other. Let’s all do what we can to help. #beyondthemask #nevergiveup pic.twitter.com/SQjkeRlSw8

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

CR7 fez história com a camisa do Manchester United e conquistou uma Champions League e uma Bola de Ouro com os Red Devils

Assistente técnico de Sir Alex Ferguson durante algum tempo, Mike Phelan concedeu entrevista ao canal de Youtube The Coach Manual e analisou atitudes e comportamentos de Cristiano Ronaldo nas temporadas que defendeu o Manchester United, entre 2003 e 2009.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Cristiano Ronaldo queria a nossa atenção, queria sempre mais e mais conselhos dos treinadores. Tivemos que o ensinar a ser um jogador de equipe e ele conseguiu. Nos treinos, obrigamos ele a fazer certas coisas que não queria.”

Após ser revelado pelo Sporting, CR7 se transferiu ao Manchester United e fez história. Por lá, venceu uma Bola de Ouro, uma Champions League e diversos campeonatos nacionais. Depois, teve uma trajetória brilhante com a camisa do Real Madrid, e hoje é jogador da Juventus, da Itália.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Especialmente depois de atingir o topo e se transferir para o Real Madrid, observando os jogos deles, víamos muitas coisas que tinha aprendido no United. Era a transição dele para o patamar de excelência. Não me gabo de ter sido um dos criadores do Cristiano Ronaldo, há muita gente que teve influência no crescimento dele. Mas a maior foi ele próprio”, analisou Phelan.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo é criticado por treinar no Estádio da Madeira: “Não tem privilégios”
Ex-presidente da Inter sonha com duelos Messi x Cristiano Ronaldo no Campeonato Italiano
Zagueiro da Inter de Milão se rende a Mbappé: ‘Há jogadores complicados como Messi e CR7, mas ele é um pesadelo’

Better Collective