Revés para o São Caetano ainda hoje incomoda um dos grandes artilheiros da história do Atlético
Um dos grandes atacantes da história do Atlético, Guilherme participou na tarde desta segunda-feira da live #GaloEmCasa, apresentada pela TV Galo, no YouTube. Entre muitos assuntos que foram abordados, o ex-camisa 7 elegeu sua maior decepção no período em que vestiu a camisa alvinegra.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Guilherme não teve dúvidas em apontar a semifinal do Campeonato Brasileiro de 2001. Na ocasião, o Atlético acabou eliminado pelo São Caetano ao ser derrotado por 2 a 1. O duelo ficou marcado pelo temporal que caiu sobre o Estádio Anacleto Campanella.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJQRHg4R3puaCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
“Para mim, doeu mais a semifinal de 2001 que a final de 1999. Porque em 1999 fomos ao máximo, no limite. Porém, em 2001, eu não me lembro de um time (do Atlético) desses últimos 20 anos, com tanta condição de ser campeão brasileiro que aquele. Era o melhor time do campeonato. Por algumas circunstâncias, caímos para o São Caetano. O que foi decisivo foi a chuva”, declarou durante a live #GaloEmCasa, da TV Galo, no YouTube.
Sobre o time atual, Guilherme aborda a necessidade de contratações. “Vai ter que contratar. Não tenho dúvida. No mínimo quatro atletas de alto nível. Isso eu não estou falando pra fazer uma boa temporada. A partir do momento que você contrata o Sampaoli, você contrata pra brigar por um título importante. Pra brigar por um título importante, na minha visão, o Atlético tem que ir em busca de, no mínimo, quatro jogadores importantes”, avalia.
LEIA MAIS:
Belletti e Guilherme opinam sobre Sampaoli no Atlético: “Investimento muito alto”
Emocionado, Patric se despede do Atlético nas redes sociais; assista
Dátolo se declara ao Atlético-MG e revela mensagem para Sette Câmara
Patric explica saída e comenta relação difícil com a torcida
Vice presidente do Galo crê em renovação de meio-campista
Fábio critica decisão de Rafael e lembra convite do Atlético-MG
Mattos fala sobre reforços e não descarta venda de meia