Ex-astro da NBA entrega comida para equipe de hospital em Oakland
Gary Payton surpreende unidade hospitalar na Califórnia e doa almoço de páscoa para aproximadamente 200 pessoas
Gary Payton surpreende unidade hospitalar na Califórnia e doa almoço de páscoa para aproximadamente 200 pessoas
Gary Payton, astro da NBA e ex-ala-amador, surpreendeu a todos e presenteou com um belo almoço de Páscoa cerca de 200 funcionários de um hospital de Oakland, sua terra natal.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Inesperadamente, o ex-jogador da NBA destacou os esforços que os profissionais de saúde têm feito pela população durante a pandemia do coronavírus.
Payton é morador de Oakland, na Califórnia, e fez questão de que todas as refeições fossem adquiridas de um restaurante local: o Kindersmeats.
Carreira
Gary Payton jogou por 13 anos no Seattle SuperSonics (hoje Oklahoma City Thunder). Passou também por Milwaukee Bucks, Los Angeles Lakers, Boston Celtics e encerrou a carreira no Miami Heat.
Foi no Miami Heat que Payton conquistou o único título da NBA, em 2006, ao lado de Dwyane Wade e Shaquille O’Neal. O ex-armador é conhecido pela habilidade defensiva e foi apelidado como “The Glove”, sigla em inglês que significa a luva.
Assim, foram 16 temporadas de NBA. Foi considerado um dos maiores ala-armadores da história da liga e um dos mais completos em termos de aptidões em quadra.
Payton também foi bicampeão olímpico pelos Estados Unidos, nas Olimpíadas de Atlanta (1996) e Sidney (2000).
LEIA MAIS SOBRE NBA
Técnico do Clippers diz que Kawhi Leonard voltará em plena forma