Brasileiro e o atacante uruguaio estão em fim de contrato e podem deixar o clube no meio do ano sem mesmo terem que voltar a Paris
O atacante Cavani e o zagueiro brasileiro Thiago Silva podem não voltar mais para o PSG nesta temporada, segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport. Isso porque os dois estão em seus países durante a quarentena provocada pelo novo coronavírus.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Cavani, que está no Uruguai, e o zagueiro, que está no Brasil, têm seus contratos encerrados no dia 30 de junho. Os jogadores não tiveram propostas de renovação com o clube francês e estão livres para negociar com outros times.
Thiago Silva foi ligado nos últimos dias ao Fluminense e ao Milan, da Itália. Já o atacante uruguaio também teve seu nome especulado em outros clubes do futebol sul-americano, entre eles o Palmeiras, Flamengo e Internacional, como revelado pelo seu empresário.
Em uma recente live no Instagram com o comentarista Caio Ribeiro, o zagueiro brasileiro admitiu o desejo de voltar a defender a camisa do Fluminense.
“Tenho, tenho (vontade de voltar). Porque em um dos momentos mais difíceis da minha vida o Fluminense abriu as portas para mim. E eu sou muito grato. Essa gratidão está acima de qualquer coisa. Não sei quando ainda, mas eu penso, sim, em voltar e vestir essa camisa novamente”, disse Thiago Silva.
LEIA MAIS: