PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Empresário de Mariano fala sobre possível interesse do Atlético-MG

Empresário de Mariano fala sobre possível interesse do Atlético-MG

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

 

Após negociar Patric com o Sport e temendo uma eventual venda de Guga, o Atlético já mapeia no mercado algumas opções para a lateral-direita. De acordo com informações da Rádio Itatiaia, o técnico Jorge Sampaoli teria indicado a contratação de Mariano, 33 anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Atualmente, Mariano defende as cores do Galatasaray, da Turquia, onde possui vínculo até o fim de junho. Com a paralisação do futebol por conta do coronavírus, não é possível saber qual será desfecho.

Empresário de Mariano, Marcelo Robalinho nega ter recebido qualquer contato dos mineiros. O agente acredita, inclusive, que o atleta renovará o contrato até o final do campeonato turco, onde o Galatasaray disputa o título.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Até o momento não houve nenhuma procura oficial por parte do Atlético. O Sampaoli possui um carinho pelo Mariano e isso é recíproco. Eu soube pela mídia que o Atlético fará uma redução do salário, então imagina qual é o clima para fazer uma contratação? Então é preciso aguardar passar esta crise do coronavírus”, disse Robalinho ao canal do jornalista Jorge Nicola.

Caso Mariano acerte sua ida para o Galo, esta seria a segunda passagem pelo alvinegro. A primeira, lá em 2008 acabou de forma polêmica.  Na época, ele, o lateral-esquerdo Calisto e o meia-atacante Lenílson foram demitidos por justa causa depois de deixarem a concentração para participar de uma noitada. Eles retornaram à concentração às 5h da manhã de um sábado, 11 horas antes de uma partida contra o Palmeiras, em São Paulo, pelo Brasileirão.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Dátolo se declara ao Atlético-MG e revela mensagem para Sette Câmara

PUBLICIDADE
Better Collective