PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Edmundo critica declarações de Jorge Jesus: “Se mete em tudo”

Edmundo critica declarações de Jorge Jesus: “Se mete em tudo”

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O comentarista não vem gostando das últimas atitudes do treinador do Flamengo

Edmundo criticou algumas declarações de Jorge Jesus, técnico do Flamengo, que vem polemizando com algumas falas sobre assuntos que não são relacionados ao seu time.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJRN3lhblBsayIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O comentário do ex-jogador aconteceu após o treinador do Flamengo ser rebatido pelo meia Pedrinho, ex-Corinthians. Em recente declaração, Jorge Jesus afirmou que o Benfica tinha melhores opções no futebol brasileiro para se reforçar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Depois dessas conquistas aqui no Flamengo, o Jorge Jesus se mete em tudo. Parece que ele inventou o futebol. Ele se mete até em contratação do Benfica, que escolheu o Pedrinho. Acho que ele deveria se limitar a treinar o time dele”, disse Edmundo durante o Expediente Futebol, do Fox Sports, desta segunda (6).

Após criticar o técnico, o comentarista concordou com o português ao dizer que realmente o brasileiro ainda não está pronto para atuar na Europa e citou até Gabigol.

“O pior de tudo é que eu concordo com o Jorge Jesus. A gente viu o exemplo do Gabigol, que estava se destacando no Brasil e não conseguiu repetir o sucesso na Inter e depois no próprio Benfica. O Pedrinho não estava brilhando tanto aqui. E já arrumaram várias desculpas: que estava desnutrido, que estava fora de posição. Ele tem que provar o seu valor lá, ou vai ser emprestado para um time menor ou voltar para o Brasil“, completou o comentarista.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE
Better Collective