Home Futebol Edílson revela três propostas para deixar o Cruzeiro e explica recusa

Edílson revela três propostas para deixar o Cruzeiro e explica recusa

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Contestado pela torcida, Edílson quer dar a volta por cima no Cruzeiro

Um dos poucos remanescentes do rebaixamento do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, o lateral-direito Edílson teve a chance, assim como outros, de mudar de ares em 2020. Segundo o camisa 2 da Raposa, foram três propostas desde o término da temporada passada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Edílson revelou durante uma live apresentada pela TV Cruzeiro, no YouTube. Publicamente, um dos interessados no jogador foi o Grêmio, onde conquistou a Libertadores da América de 2017. As conversas, porém, não teriam avançado por questões financeiras.

“Tive três propostas, uma delas vazou, outras duas deixamos mais em off (mantida em sigilo). Mas a gente sempre pensa várias coisas. Eu sempre acredito em destino. As coisas prevaleceram para que eu pudesse ficar no Cruzeiro e, de repente, mudar minha situação no clube, que não era tão boa ano passado”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante 2019, Edílson era um dos principais alvos da torcida. Após a demissão polêmica de Rogério Ceni, a fúria das arquibancadas sobre o lateral e demais medalhões aumentaram. Ele explica o motivo que o fez decidir ficar.

“Antes da reapresentação tinha proposta de outras equipes, mas eu pensei: ‘vou sair do clube em baixa, sendo que posso voltar a dar a volta por cima?’. E foi isso que fiz. Vou fazer o máximo para dar a volta por cima e ajudar a subir o Cruzeiro junto com todo o elenco”, alegou.
Sob o comando de Adílson Batista, Edílson fez 9 jogos este ano e marcou dois gols.
LEIA MAIS:

 

 

PUBLICIDADE
Better Collective