Edílson diz ser melhor que Bruno Henrique: “ele tem que ser campeão Mundial”
Ex-jogador ainda disse que o atacante chegou ao time rubro-negro em meio a incertezas
Atacante do Flamengo em duas ocasiões (entre 2000 e 2001; e 2003), o ex-jogador Edílson avaliou as contratações de Bruno Henrique e Gabigol, efetuadas em 2019. De acordo com o comentarista da TV Bandeirantes, a dupla chegou a time rubro-negro em meio a incertezas.
“O Gabigol e Bruno Henrique deram certo no Flamengo, mas não foram com essa afirmação toda”, disse Edílson, na edição do programa Os Donos da Bola desta sexta-feira (24).
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A opinião mexeu com o apresentador da atração, Neto, que argumentou: “Como não? (O Gabigol foi) campeão, artilheiro do Brasileiro. O Bruno Henrique, um dos melhores atacantes. Você foi melhor que o Bruno Henrique, então?”, questionou.
Edílson retrucou: “você quer comparar o Bruno Henrique comigo? tá de brincadeira. Para! Ele tem que ter ser campeão Mundial, tem que ser campeão Mundial de Clubes, ele tem que ser três vezes campeão brasileiro”, respondeu.
“Aí tudo bem, aí pode comparar. A história, os números estão aí. O buraco aqui é mais embaixo, não é assim não”, finalizou.
Assista ao comentário no vídeo abaixo (ver a partir de 20m01):
Leia também:
Edílson sobre Neymar: “pra ele ser o melhor do mundo só voltando pro Barcelona”
Edílson diz que Luxemburgo é melhor que Guardiola: “eu acho mesmo”