Edílson cita discussões com Petkovic, no Flamengo, e se diz melhor comentarista: “o que ele fala ninguém entende”
Entre os anos 2000 e 2001, o ex-atacante foi companheiro do sérvio no time rubro-negro
Edílson foi bicampeão estadual (2000 e 2001) e campeão da Copa dos Campeões (2001) ao lado de Petkovic, quando jogou no time do Flamengo. Mas o relacionamento com o sérvio foi conturbada, conforme disse o próprio ex-jogador.
No decorrer do programa Os Donos da Bola desta quarta-feira (29), Edílson citou os motivos das discussões.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Primeiro porque ele não falava a minha língua. Não passava a bola pra mim, passava só as bolas ‘podres’: aquelas que pega a bola e joga lá na linha de fundo. No treino, ele pirraçava a gente, ficava chutando a bola pra cima”, justificou.
A revelação ocorreu enquanto a bancada da atração, formada por Neto(apresentador), Velloso e Edílson, entrevistava Reinaldo, atacante revelado pelo Flamengo e que foi companheiro de Edílson e Petkovic.
“Tiveram muitas brigas deles mesmo. Mas assistir Edílson e Pet jogando era bom demais. Os caras discutiam, mas decidiam. Chegavam nos jogos decidiam. Não tinha jeito”, confirmou Reinaldo.
“A briga dos dois era tão brava, tão feia porque nem a camisa número 10 o Edílson assinava, nem o Pet assinava a camisa 11”, acrescentou.
“O professor Zagallo. Teve um jogo lá que ele substituiu o Edílson, um dos caras mais competitivos que vi jogar na minha vida. Não gostava de perder nem par ou ímpar”, contou.
“Aí, reunião no outro dia. Ele começou a falar com professor Zagallo: ‘por que você me tirou se quem tava mal era o gringo (Petkovic)? Pelo amor de Deus, quando ele falou isso. Começou aquela discussão”‘, concluiu Reinaldo.
Comparações
À medida que a entrevista se desenvolveu, o apresentador Neto caiu na gargalhada e passou fazer comentários para Edílson a fim de provocar reações do ex-jogador.
“Você é melhor comentarista que ele”, disse Neto. Edílson interagiu: “o que ele fala ninguém entende”.
Leia também:
Neto elogia Jorge Jesus e admite: “tive um preconceito idiota”
Edílson diz ser melhor que Bruno Henrique: “ele tem que ser campeão Mundial”