Apresentador de TV revela que Dybala teria testado positivo para o Coronavírus pela quarta vez
Se confirmado, será o quarto teste positivo do jogador argentino em seis semanas
O apresentador de TV, Josep Pedrerol, revelou no programa El Chiringuito, que Dybala teria voltado a testar positivo para o COVID-19. Se confirmado, essa será a quarta vez que o atacante da Juventus testa positivo para a doença em pouco mais de seis semanas.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJOOWFFelV3eCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
“Um jogador de futebol que joga em um time muito importante na Itália voltou a ser positivo. E esse jogador de futebol está na Juventus: ele é Dybala. Em um mês e meio, quando o primeiro positivo foi emitido, ele passou por quatro testes. Nas últimas horas, ele teve o último e voltou a ter um resultado positivo ”, revelou a apresentador.
A notícia ainda não foi confirmada pelou jogador ou assessoria de imprensa e nem pela Juventus. Dybala revelou com detalhes, algumas semanas atrás, como eram os sintomas na primeira vez que foi diagnosticado com COVID-19. Sua companheira, Oriana Sabatini, também testou positivo, na ocasião.
“Eu tinha um corpo cansado, tosse, frio à noite … era um pouco de convívio e não desespero”, disse o argentino. O próprio jogador disse que estava muito melhor e que já havia superado os sintomas. Neste quarto teste, o jogador não teria sentido os sintomas, ficando assintomático. Nos próximos dias, Dybala fará um novo teste para ver se está totalmente curado.
O primeiro teste positivo de Dybala, ocorreu no dia 21 de março. Ele foi o terceiro jogador da Velha Senhora a contrair a doença. Antes dele, o zagueiro Rugani e o meia Matuidi testaram positivo. No dia 15 de abril a Juventus informou que os dois já estão curados.
LEIA MAIS:
David Villa revela o motivo de nunca ter jogado pelo Real Madrid