Dybala revelou ‘ódio’ de argentinos por Cristiano Ronaldo
Dybala afirmou que Cristiano Ronaldo foi bastante criticado quando chegou, mas depois viram que o português era uma pessoa amigável
Dybala e Cristiano Ronaldo, antes rivais, agora são companheiros de equipe. Em entrevista ao site AFA Play, o argentino revelou ao português, que ele e a população argentina o odiavam: “Uma vez sentei-me para conversar com ele, numa viagem, e disse-lhe: ‘lá na Argentina odiamos-te um pouco por causa da tua postura, da tua maneira de ser ou de andar, mas encontrei outra coisa”, e ele disse-me.
O jogador argentino ainda revelou a resposta do português: ‘Sei como sou, estou acostumado a receber críticas por isso.’, disse Cristiano Ronaldo.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Dybala também disse que no começo houve muitas discussões com Cristiano Ronaldo, mas isso foi mudando de acordo com tempo.
“A nível pessoal, fiquei surpreendido. Não o conhecia, nenhum de nós [na Juventus] sabia nada sobre ele, até porque no ano anterior a Juventus foi eliminada da Liga dos Campeões pelo Real Madrid e houve muitas discussões com ele em campo. Mas quando Ronaldo chegou, encontramos uma pessoa excelente, muito sociável e amigável, sempre pronto a conversar”, afirmou.
LEIA MAIS:
Dybala exibe coleção de camisas na Web e destaca Ronaldinho Gaúcho