Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Dybala relembra polêmica sobre atuar ao lado de Messi e afirma: “Tenho que me adaptar a ele”

Dybala relembra polêmica sobre atuar ao lado de Messi e afirma: “Tenho que me adaptar a ele”

Camisa 10 da Juventus afirmou ser difícil jogar com Messi na seleção argentina

Por Bruno Romão em 01/04/2020 14:32 - Atualizado há 10 meses

Divulgação/Seleção Argentins

Camisa 10 da Juventus afirmou ser difícil jogar com Messi na seleção argentina

Dybala, apesar de possuir um grande talento, nunca conseguiu se firmar como titular absoluto do Albiceleste. Durante uma coletiva de imprensa, ele justificou sua presença no banco de reservas com o fato de que é difícil se encaixar no esquema com a grande astro astro do time atuando na mesma posição em campo.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ2OFFVVWtybiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Dessa forma, as declarações do argentino viraram motivo até mesmo de ironias com o jogador. Apesar disso, o meia-atacante acredita que houve um pouco de maldade na interpretação de suas palavras, e posteriormente houve uma conversa com Messi para esclarecer o assunto.

“Acho que obviamente poderia ter dito de maneira diferente. Havia uma má intenção de pessoas que queriam ver de maneira diferente, queriam enxergar como queriam e não como uma análise de futebol. Não vou criticar outro colega de equipe em uma conferência de imprensa, Vou criticar o futebol. Se você quer me criticar, deixe fazer isso. Falei com Leo sobre isso, somos taticamente parecidos, concordamos que era normal nos encontrarmos em campo. Tenho que me adaptar a ele, trabalhamos com Scaloni e fizemos na Copa América. Tentei conversar e olhar para ele para não nos chocarmos”, declarou à “AFA Play”.

Dybala ainda revelou que ainda deseja ter um desempenho melhor na equipe nacional. Isso porque seu desempenho na Juventus nunca foi visto jogando pela Argentina.

“Gostaria de dar mais, obviamente. Melhores resultados, gols, assistências … aqui na Juve pude fazer o que queria e na seleção nacional ainda não aconteceu, não joguei o que queria na Copa do Mundo ou na Copa América, mas sempre respeitei os treinadores, a equipe nacional é um lugar de muito prestígio, sempre procuro deixar tudo para a camisa da seleção, na partida com o Chile tive meu prêmio com o gol”, completou.

LEIA MAIS

Exit mobile version