Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Extracampo Donald Trump pede para que ligas esportivas dos EUA voltem ‘o mais rápido possível’

Donald Trump pede para que ligas esportivas dos EUA voltem ‘o mais rápido possível’

Presidente dos EUA se reuniu com chefes das principais ligas esportivas dos EUA neste sábado (4)

Por Victor Martins em 04/04/2020 18:51 - Atualizado há 3 anos

Presidente dos EUA se reuniu com chefes das principais ligas esportivas dos EUA neste sábado (4)

O sábado (4) foi de conversas do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, com os chefes das principais ligas esportivas do país. Em pauta na videoconferência, a situação do esporte no país por causa da pandemia do coronavírus.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Na reunião, estiveram presentes os comissários das quatro principais ligas do esporte dos EUA (NFL, NBA, MLB e  NHL), mas chefes do UFC, WWE, WNBA, PGA e NASCAR. Em entrevista coletiva após a conversa, o presidente americano ressaltou que as competições esportivas tem que retornar o ‘mais rápido’ possível.

“Falei com comissários e líderes de, praticamente, todas as ligas esportivas. São grandes líderes. Eles querem voltar e precisam voltar. Eles não podem ficar assim, estes esportes não podem ficar parados assim, o nosso país não foi feito para ficar parado assim. As ligas precisam voltar e tem de voltar o mais rápido que for”, disse Trump.

A ampla maioria das competições esportivas adiou ou cancelou eventos para seguir protocolos de quarentena e restrição de aglomerações para evitar a disseminação do Covid-19. Trump afirmou que quer a volta das competições, inclusive com os torcedores, mas não quis se comprometer com o prazo que espera pela retomada das atividades.

“Precisamos dos fãs nas arenas. Tem que ser quando estivermos prontos, o que espero que seja o mais rápido possível. Os fãs querem que o basquete, futebol,  beisebol, tudo isso volte. Eles querem ver os esportes de volta, respirar o ar limpo dos campos de golfe. Não posso dizer uma data, mas espero que seja o mais rápido possível”, disse.

LEIA MAIS

José Aldo vê dificuldades para lutadores de MMA com perda de patrocinadores

(Crédito da foto Crédito da foto: Divulgação)

Exit mobile version