Diretor do Cruzeiro cita posições e número de reforços que o clube busca
"Nós temos três a quatro posições (como alvo). Laterais, meio-campo de armação e atacante. Temos muitos volantes, bons goleiros e bons zagueiros. Temos bons atacantes, mas precisamos reforçar o setor. Temos ótimos laterais, mas precisamos reforçar. É nesse aspecto. Principalmente porque temos 35 jogadores no elenco. Desses 35, 12 ou 13 são meninos do sub-20", completa Drubscky.
Cruzeiro entende ser necessário reforçar alguns setores do plantel
Apesar da paralisação do futebol em razão do coronavírus, o Cruzeiro segue ativo nos bastidores em busca de contratações para a sequência da temporada. De olho na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, a Raposa projeta caras novas no elenco.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em entrevista ao Globoesporte.com, o diretor Ricardo Drubscky demonstra otimismo na chegada de reforços e cita quais posições acredita serem necessárias.
“Estamos em ação no mercado. Acredito que vamos poder anunciar duas ou três contratações em algum tempo. Não necessariamente as três ao mesmo tempo, mas estamos no mercado e temos o alvo que queremos atingir. Temos contatos feitos, com respostas positivas de quem queremos atingir. A gente só segura um pouco, porque atrapalha se a gente sair falando que quer um ou outro”, disse.
Nas últimas horas, o nome de Régis, do Bahia, ganhou força e pode reforçar o time celeste. A tendência é de um empréstimo até dezembro.
LEIA MAIS: