PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Diretor do Atlético-MG revela mudanças no elenco: “Algumas saídas vão acontecer’

Diretor do Atlético-MG revela mudanças no elenco: “Algumas saídas vão acontecer’

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Para evitar um grupo ‘inchado’, Atlético vai definir a saída de algumas peças

O Atlético-MG deve decidir nas próximas semanas algumas saídas do seu plantel. Hoje, o técnico Jorge Sampaoli tem à disposição cerca de 30 jogadores. Este número, porém, deve aumentar com a chegada de reforços. Para a disputa do Brasileirão, a tendência é que o clube tente negociar algumas peças e evitar um inchaço na folha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Não dá para falar em números, pois em momentos você tem lesionados, suspensos etc.  Não dá pra cravar números, algumas saídas vão acontecer e, possivelmente, vamos trabalhar para trazer uma ou outra (contratação). Vale lembrar que o Atlético esse ano já fez grandes contratações. O Arana era um jogador muito desejado, assim como o Allan, e assim outros que vieram. O clube se reforçou bem e agora daremos alguns ajustes”, disse Alexandre Mattos, diretor de futebol à Rádio Itatiaia.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Nas últimas horas, os nomes de Ricardo Oliveira e Di Santo foram cogitados para não permanência no Galo. Mattos, por sua vez, prefere não citar quais deixarão o clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Por respeito ao profissional, prefiro não dizer nome de quem vai sair. Até porque neste momento estamos levantando tudo e conversando para entender o Sampaoli, se perder esse ou aquele, quem vem e quem não vem. A ideia não é demorar muito, é começar o mais rápido possível dentro daquilo que a lei permite para a gente conseguir fazer alguns acordos. É uma situação delicada dizer quem vai sair, vamos esperar um pouquinho. Logo teremos algumas definições”, afirmou.

LEIA MAIS:

 

PUBLICIDADE
Better Collective