Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Direção mentiu? Romildo Bolzan rebate desabafo polêmico do atacante Ferreira: “O Grêmio é muito maior”

Direção mentiu? Romildo Bolzan rebate desabafo polêmico do atacante Ferreira: “O Grêmio é muito maior”

Semana ficou marcada pelo fortíssimo desabafo do atacante Ferreira sobre a sua situação no Grêmio

Por Eduardo Caspary em 30/04/2020 18:26 - Atualizado há 5 anos

Semana ficou marcada pelo fortíssimo desabafo do atacante Ferreira sobre a sua situação no Grêmio

O presidente Romildo Bolzan Jr evitou tecer muitos comentários sobre o desabafo feito nesta semana pelo atacante Ferreira, que mantém o clube na Justiça pedindo a rescisão de contrato. Mas o mandatário, à Rádio Guaíba, deixou claro que o “Grêmio é muito maior” e que a direção não entrará em conflitos públicos.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ao jornalista Jorge Nicola, no YouTube, Ferreira acusou a direção de mentir no processo de renovação de contrato, falando “uma coisa pra mim pessoalmente e colocando outra no papel”.

“O Grêmio e a instituição são muito maiores que uma discussão pública e aquilo que teremos que enfrentar daqui pra frente”, rebateu Bolzan.

Entenda aqui todo o desabafo de Ferreira

O jovem de 22 anos garantiu que foi colocado na parede. Mesmo insatisfeito com a proposta de renovação – que era de R$ 30 mil mensais com gatilhos de aumento ano a ano, mas sem percentual do passe e luvas -, foi “obrigado” a assinar caso quisesse participar da Libertadores. Como recusou, foi tirado da lista de inscritos e afastado do elenco principal, já que o vínculo atual vai somente até o meio de 2021.

“Ninguém fala que no ano passado eu renovei sem aumento salarial. Não tem jogador que hoje em dia renove sem aumento ou bônus, mas eu aceitei. Tinha gente na transição que ganharia mais que eu, que subi profissional. Nada contra eles, que também têm méritos. Em 2014, assinei meu primeiro contrato e ficou 20% pra escolinha de onde eu vim, que é conveniada ao Grêmio, e 80% pro clube. Se eles me vendem, eu ficaria chupando o dedo. Ficou assim o contrato até janeiro. De um dia pro outro, chegaram em mim: “Ou você renova ou não vai ser inscrito na Libertadores”. Não tem como decidir assim em 24 horas. Me deixaram contra a parede e me afastaram”, desabafou na última terça-feira.

Ferreira jogava no Aimoré no início de 2019 por empréstimo. Recuperado de uma fascite plantar, virou destaque e artilheiro do time sub-23 do Grêmio ao retornar de empréstimo e participar do vice do Brasileirão de Aspirantes. Ao ganhar chance do técnico Renato no final do ano, chamou a atenção pelo bom desempenho nas rodadas finais da Série A contra Cruzeiro e Goiás – diante dos mineiros, na Arena, marcou gol.

LEIA MAIS:

Barrios revela que recusou proposta do Inter após conquistar a Libertadores de 2017: “Eu respeito o Grêmio”

Lucas Leiva coloca a família para rever a Batalha dos Aflitos e vibra com defesa de Galatto: “Vamos Grêmio”

Bolzan desfaz mito sobre Renato, chama jogador do elenco de “craque” e fala até de Walter

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

Exit mobile version