PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Basquete Dennis Rodman afirma que ficou três anos sem falar com Jordan

Dennis Rodman afirma que ficou três anos sem falar com Jordan

Lucas Antonio Luz Iglesias
Colaborador do Torcedores.com.

Em entrevista, astro também afirmou que não conversa com Pippen fora das quadras

Dennis Rodman foi um dos atletas mais polêmicos da NBA. Então sempre que ele fala, com certeza alguma “pérola” vai ser dita. E durante uma entrevista a uma rádio norte-americana, ele falou sobre o período em que esteve como jogador do Chicago Bulls.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Defensor de alto nível, três vezes campeão, reconhecido no mundo todo, mas com uma relação, muitas vezes tensa com os próprios companheiros. Inclusive com Michael Jordan e Scottie Pippen, os grandes astros do Bulls no período em que ele esteve.

Em quadra, os três se completavam com perfeição, e isso, até mesmo Dennis reconheceu na entrevista: “Michael era o anotador, Scottie o Robin e eu era o que fazia o trabalho sujo e limpava o lixo. Nos completávamos muito bem na quadra”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mas essa sintonia não era necessária fora dos jogos ou dos treinos. Os três tinham claro qual era o objetivo e levaram ele bem a sério. Rodman garante que fora de quadra, ficaram três anos sem conversar: “É divertido, mas durante três anos não falei uma só palavra com Jordan ou com Pippen fora da quadra. O importante era jogar e ganhar e isso fizemos. Eu não trabalhava para falar com as pessoas”.

LEIA MAIS:

SALÁRIOS DE ATLETAS DA NBA PODEM SOFRER REDUÇÃO DEVIDO AO CORONAVÍRUS

PUBLICIDADE
Better Collective