Denílson revela que faltou jogar no Santos: “Queria realizar o sonho do meu pai”
Santos completa 108 anos de história nesta terça-feira (14) e recebeu parabéns do ex-jogador
Denílson marcou seu nome no São Paulo e Palmeiras. No entanto, durante o Jogo Aberto desta terça-feira (14), o atual comentarista da TV Bandeirantes revelou que gostaria de ter jogado pelo Santos, clube do coração de seu pai. Dia 14/04 é uma data especial para o Peixe, que completa 108 anos de história.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“O único time que faltou eu jogar foi o Santos, por dois motivos: Primeiro, sem dúvida nenhuma, o sentimento, o amor e o respeito que tenho pelo meu pai. Eu queria realizar esse sonho do meu pai, me ver jogando com a camisa do Santos. Segundo, pela característica do Santos. Acho que eu me encaixaria muito bem na característica do Santos. Foi o único time que faltou eu jogar”, afirmou Denílson.
Jogadores e ex-jogadores parabenizam o Santos por mais um aniversário. Neymar, que conquistou uma Copa Libertadores com o alvinegro praiano, se pronunciou e se declarou ao clube.
Além dos rivais paulistas, Denílston jogou no Flamengo, Itumbiara (Goiás), Real Betis (Espanha), Bordeaux (França), Al Nassr (Arábia Saudita), FC Dallas (Estados Unidos), Hai Phong (Vietnã) e Kavala (Grécia).
LEIA MAIS:
Alisson e Denilson serão os embaixadores de campanha de arrecadação para o combate do coronavírus